________________________________________________________________________________
Um estupro as vezes pode ser a nossa redenção, mas eu não posso afirmar isso concerteza porque eu não sei ao certo o que quer dizer redenção. Deve ser alguma coisa de...seila.
Eu deveria estar com muito medo disso. Qualquer uma ficaria, mas seila, não é com um desconhecido. Eu estou com medo da situação em si, não do estuprador. Eu vivi metade da minha vida com ele, não me estranho esse corpo, essas mãos, essa respiração. Nem os olhos me causam medo, o que me causa medo mesmo é o que ele esta fazendo com ele mesmo. Ele é um cara muito bom pra deixar que a policia o prenda.
Estou me sentindo tao altruísta agora, tendo piedade do estuprador, e o perdoando, hum que mulher boa que eu sou.
- Agora só fique quieta Claudia! Já vai acabar
- Tudo bem Well.
***
3 ANOS ANTES...
-QUAL O SEU PROBLEMA?! É TAO DIFÍCIL ASSIM VENDER CEM REAIS NO NATAL?!
-Não é minha culpa que a sua loja só tenha roupas ridículas.
- Como se atreve..
- Ah, fica de boa ai. Eu vou embora. Pega suas roupas e enfia no seu...
***
Você não lembra de muitos detalhes de um estrupo ate que alguém comece a te perguntar sobre ele. Não vou pra você que são vagos, e que minha mente esta estuporada devido ao choque que fui exposta e a minha intimidade esta macula pra sempre. Eu não! Isso faz muito a linha Talia e eu não gosto muito da Talia nao.
Prefiro dizer que foi como... uma maneira um pouco inusitada e agoniante de se pagar pelos seus erros. Sabe quando parece que nada mais faz sentido e você precisa levar uma chacoalhada da vida pra acorda (ou no meu caso varias estocadas na vagina).
Leia bem essas palavras agora: WELL EU TE AMO! Pronto falei. Pode me crucificar agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário