quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sexo

Duas vezes
pode considerar
poder, da água suturar.

Balão, balão
fazer o feito em
todos os sentidos.

Levar, levar é
só um pouco do pé.
É só um rosto do que foi,
foi só de subir,
foi lá que dei o levar.

Sem o meio
sem o freio
sem o primeiro
De nada meneio
Só o arfar,

Sei mais sobre nós, do que sobre você mesmo

Ainda sobra um pouco de tempo para gastar de dia. Moramos sobre o mofo, degradamos e florescemos nas plantações, falamos caralho, porra, merda e todos os baixos calões e só para voltarmos a noite dentro de nós.
E mudamos  Mudamos de exteriorizar o interior, de nó confuso a simples cadarços. Mundanos, fomos além de mais uma valsa de Cinderela. Tínhamos o rosto das mau faladas línguas.
E você se foi. No meio da profusão de rostos, você se foi. E falava merda, porra, caralho e outros baixos calões, dentro de mais algum mofo.
Água misturada com remédios, sopro medido de intensidade.
Mais um gole desse dia, pode ser?

domingo, 3 de março de 2013

Só para deixar bem claro.

Vamos lembrar que eu nunca quis ser aquela que fazia os seus olhos brilharem. Nem aquela que fazia as suas pernas tremerem toda vez que eu chegava perto. Muito menos a que fazia você ficar sem palavras. 
VOCÊ quis que eu fosse ela. Você criou uma pessoa toda sensível e delicada e ''hollywoodiana'' na sua cabeça, e nem tentou ver a pessoa que estava na sua frente.
Talvez eu seja culpada de não ser ela... Não, com certeza não. Eu não sou aquela que você queria que eu fosse, eu sou aquela que DEVERIA SER!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Só curtir um pouquinho de você


DROGA! Deixei o celular ligado tocando musica. Agora vai descarregar a bateria. O problema é achar que eu sei o que acontece com você. Será que ele aguenta despertar ainda? Eu não posso simplesmente chegar em você e jogar a real, se bem que seria o mais aconselhável  Ah, já esta indo mesmo essa bateria, vou terminar de ouvir as musicas. Mas essa não, essa me lembra de você. A outra é melhor. Péssima escolha! Me lembra de você também, droga! A outra também, droga. O que é isso, todas as minhas músicas me lembram você? É a playlist "Acabe-se de chorar" ou "Tudo sobre ele". Ah ta, é a playlist "Just things about you". Tenho que apagar isso, mas agora não  Deixa só eu curtir um pouquinho de você de novo. Deixa eu lembrar de como era bom ouvir essas musicas deitada no seu peito.
"Nem vi você chegar. Foi como ser feliz de novo...''