Normalmente você quer sempre estar sozinho nestes momentos, mas sei la, eu prefiro estar cercado de gente desconhecida.
É claro que todas as minhas amigas acham isso super estranho, e na verdade eu sou um pouco estranha mesmo, mas os desconhecidos não sabem o que eu estou passando por isso eu prefiro eles. Eles tem seus próprios problemas, suas vontades, seus demônios, suas dores de cabeça, seus motivos de sorrir ou de chorar, eles não vão sentir pena de mim, eles não vão olhar no meu rosto com a maldita cara de dó.
Esses estranhos fazem eu me sentir bem, porque eles não conhecem o porque de tanto drama.
Fazem parte da vida de qualquer um... mulheres de bom humor, com dilemas..e suas surpresas...
quarta-feira, 23 de maio de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
Sim, eu tenho alguns problemas com o gritos
-Bom, acho que basta eu te amar não é? O que você quer? Que eu grite por ai que te amo, ou que ande com uma plaquinha escrita ''Pertence a ele''? Eu sei que te amo e isso devia bastar para você, o mundo não tem anda a ver com nossas vontades ou com quem estamos ou o que tanto fazer.
- Mas eu sinto com você não gostasse tanto de mim senão admitiria pra todo mundo que me ama. Se você não se importa com o que as pessoas pensam, então talvez anunciar que me ama não deveria ser um problema.
- NOSSA! Será que eu tenho que desenhar pra você. EU NÃO SEI FAZER ISSO TA LEGAL?! Quer que eu grite? É isso que você precisa pra ter certeza do que eu sinto? A minha palavra não é suficiente?
-Seria, se você fizesse um pouco mais de qualquer coisa.
- Ai tá bom quer que eu grite para o mundo, pois eu tenho uma cisa pra gritar para ele: CANSEI!!! EU ESTOU PARECENDO O HOMEM DESSE NEGOCIO!
- Era só uma declaração que eu queria.
- Ai tá!
Assinar:
Comentários (Atom)
